Dicas de viagens em Lua de Mel e roteiros pela América do Sul

Dicas de viagens em Lua de Mel e roteiros pela América do Sul

A dúvida sobre o melhor destino para ir passar a lua de mel é comum entre os casais, afinal, todos querem aproveitar bem esse momento único e especial, mas, de preferência sem gastar demais.

Roteiros de viagens a dois pela América do Sul

A América do Sul tem cidades incríveis, belíssimas e extremamente românticas, ideais para os recém-casados entrarem no clima do amor e começarem bem a união!

Cinco destinos pela América do Sul que vale a pena conhecer na lua de mel. Confira agora cinco ideias maravilhosas de destinos localizados na América do Sul que valem muito à pena conhecer na lua de mel.

Lua de Mel em Bogotá

É difícil quem pense logo de cara em passar a lua de mel em Bogotá, na Colômbia. Mas a verdade é que é possível passar momentos inesquecíveis por lá, aproveitando o clima ameno e a gastronomia riquíssima e diversificada.

O casal ainda pode dar um passeio pelo bairro da Candelária, marcado pela colonização espanhola e onde ficam os principais pontos turísticos da cidade, como o Museo Botero e o Museo del Oro.

Para os casais mais animados, nada como aproveitar a noite da Zona Rosa, onde ficam os melhores bares, restaurantes, casas noturnas, além de lojas de grandes estilistas.

Lua de Mel em Buenos Aires

A capital da Argentina é uma das cidades mais românticas de toda a América do Sul. Nada melhor do que apreciar um belo jantar a dois em Puerto Madero e, logo em seguida, prestigiar uma apresentação de tango. Passear pelas praças e pelos pontos históricos e artísticos da cidade durante o dia também é uma boa pedida para o casal.

Pacotes de Viagens para Buenos Aires

Em Buenos Aires é possível encontrar inúmeras opções de hospedagem. Alguns hotéis são requintados, como o famoso Alvear, perfeito para os casais que estão dispostos a investir um pouco mais para terem muito mais conforto.

Lua de Mel em Santiago

A cidade chilena é perfeita para quem quer aproveitar paisagens românticas ao extremo, imersas na tranquilidade oferecida pela região dos lagos onde, ao mesmo tempo, os serviços prestados são de alta qualidade.

Santiago também oferece várias opções de bares e restaurantes, portanto, tem uma vida noturna agitada e animada. Para os casais que gostam de fazer passeios mais culturais, museus não faltam. Lá também existem vários mirantes que oferecem vistas panorâmicas privilegiadas da cidade. Vale à pena a visita!

Lua de Mel em Montevidéu

Essa é a cidade mais indicada para os casais que querem uma lua de mel tranquila. A cidade uruguaia é pequena e tem um clima bastante bucólico, cheia de parques, praças e casarões históricos.

As Ramblas são grandes calçadões com mirantes e áreas de descanso, com bela vista para o Rio da Prata. A gastronomia, embora diversificada, privilegia uma boa carne vermelha acompanhada por um bom vinho. Ótima opção para os casais que têm pouco tempo para a lua de mel.

Lua de Mel em Punta del Este

Também no Uruguai, é um balneário formado por praias incríveis, desde as mais tranquilas até as mais movimentadas.

A infraestrutura da cidade é incrível, por isso, o casal vai se deparar com excelentes hotéis, pousadas e restaurantes para que a estadia seja mais agradável. Os cafés e bares também são marcas registradas da cidade, assim como as lojas de grifes internacionais.