Viagem para Curaçao – Destinos Turísticos no Caribe

Viagem para Curaçao – Destinos Turísticos no Caribe

Faça uma viagem para Curaçao e encante-se pelas lindas paisagens dos mares do Caribe, na Decolar Viagens você encontra os melhores pacotes de viagens para Curaçao parcelados em até 10 vezes.

Um dos destinos mais encantadores do Caribe é Curaçao, a ilha que é conhecida principalmente pela sua cultura e mais ainda pelas belezas de suas praias. a região possui parte de sua população africana e parte europeia, por isso os habitantes da ilha falam inglês, espanhol, holandês e papiamentu, que é uma língua crioula da região. Essa mistura criou uma cultura única e especial, que tornou Curaçao conhecida pela sua hospitalidade com todos os visitantes que vão para a ilha.

Pacotes de Viagens para Curaçao

A ilha faz parte das conhecidas ABC, que além dela (Curaçao), conta com Aruba e Bonaire. É por isso que esse paraíso tão pequeno e especial deve ser descoberto aos poucos. Quem vai a Curaçao, pode aproveitar para apreciar as paisagens ou mesmo se banhar nas águas azuis e cristalinas caribenhas. Ou ainda passear no Centro de Curaçao, que conta com um comércio cheio de preços acessíveis, especialmente de cosméticos. Além disso, dois dos pontos turísticos mais visitados são os bairros Otrobanda e Punda.

O que vale a pena conhecer

O roteiro turístico ainda é dividida entre praias públicas e pagas, no entanto todas valem a pena a visita, são elas: Kenepa Grandi (pública), Kenepa Chiki (pública), Cas Abão (privada), Porto Mari (privada), Daaibooi (pública), Pirate Bay (privada), Seaquarium Beach (privada) e Jan Thiel (privada). Sendo que as melhores praias, das citadas são Porto Mari e Abão.

Para quem deseja um local agitado, com muita badalação, a praia mais movimentada é a Seaquarium Beach, uma das melhores para banho e onde é possível o nado com os golfinhos. Ela conta também com vários clubes, onde acontecem as festas mais animadas da região, sendo que um dos mais famosos é Mambo Beach.

Todas elas apresentam infraestrutura de qualidade, com lanchonetes ou bares e quiosques próximos. Outra característica são os preços da alimentação, bastante acessíveis, sendo que você pode levar lanche para qualquer uma das praias, públicas ou privadas. A cidade também é bastante estruturada e oferece muitas opções de hospedagens confortáveis para quem chega à ilha.

Programe sua viagem para Curaçao e estabeleça um roteiro para conhecer todas as praias da ilha, elas são pequenas, mas com belezas exclusivas, por isso todas devem ser conhecidas.