O ano está começando, e esse é o momento certo para planejar sua próxima viagens de férias.  Não importa qual seja a ocasião: férias escolares, carnaval, natal, réveillon ou férias de janeiro. Não deixe de conferir as promoções no Submarino Viagens.

Nesse mês o Submarino preparou ofertas especiais para destinos de norte a sul do país. Bem como roteiros internacionais pelo Caribe, Estados Unidos, América Latina e Europa.

Uma das maiores operadores de turismo do país, o Submarino Viagens oferece opções de parcelamentos e compras. São pacotes de viagens, que possibilitam milhões de brasileiros aproveitar o melhor das férias.

Navegando pelo site ou aplicativo é possível encontrar promoções e descontos que, possibilitam realizar a viagem dos sonhos. São pacotes para curtir férias em Porto Seguro, Gramado, Camboriú, Recife, Salvador e Porto de Galinhas.

Planejando com antecedência, os gastos com hospedagens e passagens aéreas podem ficar muito mais em conta. Isso porque, é possível antecipar as parcelas antes da viagem, sem comprometer o orçamento.

Pacotes de viagens para aproveitar o melhor das férias com a Submarino Viagens

Em parceria com companhias aéreas como Latam, Gol, Avianca e Azul, a agência de turismo possibilita a realização da viagens dos sonhos para os principais destinos do brasil e do mundo.

Entre os destinos em destaque estão: Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, João Pessoa, Caldas Novas, Maceió, Natal, Rio de Janeiro e Arraial d’ Ajuda.

Já os destinos internacionais, é possível economizar na compra de passagens aéreas e serviços de hospedagens para: Punta Cana, San Andrés, Cancun, Miami, Madri, Buenos Aires, Paris, Orlando, Las Vegas e Madri.

Planejando sua viagem de férias: Seja de carro, navio, avião ou ônibus, viajar é uma das atividades mais revigorante da vida.

Para muitos, é o momento de repor as energias depois de um ano agitado. Por isso,  para que sua viagem não saia do controle, planejar é tudo.

Para quem deseja economizar, além de conferir as ofertas da Submarino Viagens, ou dica é fazer suas compras com antecedência. Quanto mais próximo da viagem for feita as compras, menores serão as chances de economizar com gastos de passagens aéreas e hospedagens.