Peixe Urbano Disponibiliza Pacotes de Viagens em Promoção

O site de compras coletivas Peixe Urbano, está lançando promoções diárias de pacotes de viagens. Entre as promoções, é possível encontrar ofertas com passagens aéreas e estadias em hotéis e pousadas. Conheça os melhores destinos turísticos nacionais e internacionais para as suas férias.

Viaje para Recife, Salvador, Porto Seguro, Natal, Campo de Jordão, Rio de Janeiro, Pantanal, Bonito, Foz do Iguaçu, Juiz de Fora entre outros economizando até 70% somente no Peixe Urbano Viagens.

Peixe Urbano Viagens | Pacotes de viagens baratos

O Peixe Urbano Viagens é uma agência online, que oferece uma grande variedade de serviços turísticos. Indicados para quem gosta de viajar, precisa economizar, mas não abre mão de conhecer novos lugares.

 

 

Peixe Urbano Viagens

O Peixe Urbano, é um dos maiores sites de compras coletivas do país. Fundado em 2010, o site oferece uma grande diversidade de descontos em produtos e serviços.

Atualmente o site está focado em oferecer descontos e promoções em diversos segmentos, entre elas, o de turismo.

Com um canal especializado, a empresa segmentou todas suas ofertas de pacotes de viagens, reservas em hotéis, pousadas, aluguel de carro entre outros em um único lugar, facilitando a pesquisa dos seus milhões de clientes.

O Mercado de Turismo no Brasil

Brasileiro quer conhecer o Brasil, isso que apontou recente pesquisa do Ministério do Turismo, mas por outro lado a grande queixa dos turistas brasileiras está relacionada os altos custos praticados por boa parte das empresas de serviços relacionados ao turismo, que vão desde as passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carros até serviços de alimentação e passeios.

Apesar de todas essas dificuldades, o turismo interno não para de crescer, e os sites de descontos como o Peixe Urbano, Groupon, Hotel Urbano e entre outros, tem uma boa parcela no acesso de novos consumidores ao mercado de turismo, somente entre os anos de 2007 à 2011, houve um aumento de 18,5% o número de brasileiros que fez ao menos uma viagem dentro do país.

Compartilhe seus comentários

Deixe uma resposta