Os Melhores Destinos para Viajar com Crianças nas Férias

Veja cinco destinos legais para viajar com seus filhos no Brasil e no exterior para passar as férias escolares e de verão. O final do ano ou as tão esperadas férias de meio de ano chegaram, e mais empolgados do que você mesmo estão os seus filhos: além de ter o papai ou a mamãe em casa, os pais aproveitam a fase para viajar com os filhos, proporcionando-lhes muita diversão e entretenimento.

Destinos para Viajar com os pequenos nas Férias

Mas é claro que na hora de viajar com os filhos nas férias alguns roteiros e planos de viagem devem ser deixados de lado, principalmente no momento de considerar a idade da criança, o que ela entenderá, aproveitará ou não.

Sendo assim, confira nesse artigo alguns dos melhores destinos para viajar nas próximas férias em lugares divertidos para o publico adulto e também infantil..

Destinos no Brasil

Pernambuco – Porto de Galinhas

Roteiros de Viagens com Crianças em Porto de Galinhas, um roteiro que vai atrair não só aos pais, como também os filhos, oferecendo também um contato maior dos mesmos com a própria natureza.

A praia principal possui águas mais tranquilas, e por isso, dá tranquilamente para levar os pequenos para a água. Mas a principal atração está nas piscinas naturais dispostas na cidade, em que é possível não só ver como também alimentar os peixes: seus filhos vão amar!

Passeio de bugue também pode atrair os pequenos, assim como tirar fotos nas mais variadas galinhas, em sua maioria feitas de palha de coqueiro, que estão espalhadas por toda a cidade.

Caldas Novas

Para as crianças que adoram fazer passeio, adoram calor e muitas aventuras, O Roteiros de Viagens com Crianças em Caldas Novas pode ser a melhor opção para passar as próprias férias.

Além de muitos parques, com piscinas quentes, presença marcante de toboágua, possibilidade de mergulho e até mesmo arvorismo, as crianças não terão nem tempo para ficarem parados, e durante a noite vão descansar e dormir tranquilamente.

Rio de Janeiro

Roteiros de Viagens com Crianças no Rio de Janeiro: As atrações aqui para as crianças são as mais diversas possíveis: no momento de andar de bondinho a aventura começa lá no Pão de Açúcar. O Cristo Redentor também atrai aos pais e crianças.

Porém, uma ótima dica na capital é visitar o Planetário, que mostra projetado um céu com quase 10 mil diferentes estrelas, além de também mostrar como ocorre a formação das nossas galáxias. As praias também são extremamente lindas e interessantes, assim como outros passeios ao ar livre: no Jardim Botânico ou na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde a diversão é proporcionada por conta do aluguel de bicicletas ou passeio de pedalinho que as crianças adoram.

Destinos Internacionais

Orlando

Não precisamos nem citar bem os motivos, né? A cidade abriga os maiores sonhos das crianças, com os parques de diversão da Universal e Disney onde os pequenos encontram todos os seus brinquedos favoritos, além dos personagens e demais espetáculos únicos!

Tailândia

Que tal levar os seus filhos mais aventureiros para conhecer fazendas de cobras, andar em cima de elefantes, ou ainda entrar em jaulas dos tigres? Pois é, esses são alguns dos passeios exóticos que podem ser feitos no país. Porém, é claro que eles exigem crianças com uma idade mais avançada para entender tudo isso e não ficar com medo, ou seja, a partir de 8 anos.