5 locais românticos para viajar durante a sua lua de mel no Brasil

De fato, o Brasil conta com uma diversidade impressionante de atrações naturais e opções para tornar ainda mais especial um momento de extrema felicidade para o casal: a lua de mel.

5 locais românticos para sua lua de mel no Brasil

Desde praia, serra, pantanal ou campo, você e a sua alma gêmea podem escolher destinos encantadores para comemorar esse período de exaltação da paixão.

1 – Jericoacoara (CE)

Você curtem praia e água azul turquesa? Então, o destino ideal é a cidade de Jericoacoara, no Ceará. Afinal, o lugar conta com um dos cenários mais espetaculares do país ao entardecer, uma longa faixa de areia para andar de mãos dadas e aproveitar a companhia um do outro.

Além disso, o casal encontra hospedagens adaptadas para todos os estilos e orçamentos e a possibilidade da pratica de esportes radicais, como, por exemplo, kite, surfe e windsurfe.

Lua de mel em Jericoacoara Ceará

Roteiros de viagens em Jericoacoara Ceará

2 – Fernando de Noronha (PE)

É impossível não pensar em Fernando Noronha como um dos locais românticos para sua lua de mel no Brasil, uma vez que se refere a uma das praias mais maravilhosas não apenas do país, mas de todo o planeta!

Vocês podem aproveitar para mergulhar com tartarugas, nadar com os golfinhos, curtir praias lindíssimas e fazer trilhas econômicas que levam à cenários de perder o fôlego.
É preciso reconhecer que não se trata de um lugar econômico. Mas, sempre vale a pena se programar para realizar um passeio dos sonhos ao lado da pessoa amada.

Viagem de lua de mel em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

3 – Bonito (MS)

Esta é uma parada obrigatória para quem deseja estreitar os seus laços com uma pessoa especial e também com a natureza, já que Bonito é considerado um dos principais pontos de ecoturismo em todo Brasil.

Bonito é considerado um dos principais pontos de ecoturismo em todo Brasil

Roteiros de viagens Bonito (MS)

Vocês podem encontrar piscinas naturais, peixes das mais variadas espécies, cavernas para explorar, cachoeiras espetaculares, trilhas ecológicas e locais apropriados para a observação de pássaros e animais silvestres.

Vale destacar que Bonito também oferece uma gastronomia típica e deliciosa!

4 – Petrópolis (RJ)

Conhecida como cidade imperial, Petrópolis chama a atenção pelo clima serrano e pelas temperaturas amenas. É possível encontrar encantadores palácios, pousadas charmosas e restaurantes com uma culinária de dar água na boca.

Petrópolis chama a atenção pelo clima serrano e pelas temperaturas amenas

Viagens de lua de mel em Petrópolis - Estado do  Rio de Janeiro

De fato, este é o cenário perfeito para quem deseja um lugar tranqüilo para curtir a lua de mel. Petrópolis é um lugar afastado da agitação das grandes cidades e cercado pela natureza da Serra Fluminense para curtir cada segundo ao lado da pessoa amada.

5 – Gramado (RS)

Gramado, na serra gaucha, se trata de um dos destinos mais procurados pelos turísticos brasileiros. Desta maneira, o casal pode se sentir intensamente atraído pela oportunidade de ver a neve pela primeira vez durante o rigoroso inverno na região.

Gramado, na serra gaucha, se trata de um dos destinos mais procurados

No entanto, as festividades de fim de ano também movimentam a cidade em função dos eventos do tradicional Natal Luz. Além disso, a cidade conta com restaurantes com gastronomia alemã, italiana e ainda com inúmeros estabelecimentos que servem os deliciosos cafés coloniais.

Realmente, a cidade de Gramado se encontra entre os melhores locais românticos para sua lua de mel no Brasil, independente da época do ano.

Deixe uma resposta