Conheça cinco destinos turísticos para viajar com as crianças, e que agradam também os adultos. Disney, Gramado e Caldas novas estão entre os roteiros para curtir as férias com os pequenos.

Na hora de escolher o melhor destino para viajar com as crianças, os pais ficam com muitas dúvidas, o que é extremamente normal.

O correto a se fazer nessas horas é procurar dicas e sugestões sobre quais são os destinos mais indicados para levar as crianças, esse assunto também será tratado aqui com maiores detalhes e informações.

Destinos para viajar com as crianças

Existem alguns destinos que acabam sendo mais ideais para passar com as crianças do que outros.

Os pais devem pensar e decidir se querem um destino nacional ou internacional, das dicas que trouxemos aqui iremos mencionar as duas hipóteses, pois não sabemos qual delas vai atender ao gosto de cada família.

Organização e planejamento evitam contratempos

Será necessário organizar com antecedência a sua viagem, principalmente a parte de documentação das crianças. Se tiver algum documento faltando é fundamental solicitar o quanto antes.

Para saber como se organizar com antecedência e quais os detalhes não esquecer, disponibilizamos a seguir algumas dicas:

Seria interessante consultar a opinião dos filhos e mostrar as opções de destino para que eles possam dizer o que acharam do lugar.

Outro detalhe interessante seria consultar as opções de passeios para crianças que são oferecidos em cada destino. Assim fica mais fácil decidir qual é o mais interessante para ser feito.

A seguir colocamos algumas dicas de viagens com crianças, veja como você pode se organizar:

  • Faça uma seleção de destinos e escolha aquele que fica mais acessível em termos de custo e benefício;
  • Antes de viajar, não se esqueça de dar uma olhada nas opções de passeios para as crianças que são oferecidos onde você vai ficar;
  • Veja qual é a documentação que você vai precisar para viagem, e organize tudo com antecedência;
  • Na preparação da mala, não se esqueça de levar acessórios para que as crianças possam brincar e também cosméticos para que elas possam se expor ao sol sem perigo;
  • Consulte as promoções e descontos oferecidos pelas agências de viagens para as diferentes faixas etárias das crianças. No site da CVC Viagens, é possível encontrar boas opções de pacotes.

Cinco destinos para viajar com as crianças

Análise com atenção as dicas que separamos a seguir e veja qual é o destino mais indicado para você levar os seus filhos.

Os destinos para viajar com os baixinhos envolvem cidades em várias partes do Brasil, procure se organizar com antecedência para que você deixe tudo pronto para a viagem que irá realizar, seja ela nacional ou internacional.
Abaixo deixamos os cinco destinos para viajar com as crianças, veja quais deles despertam a sua atenção e se organize para poder conhecer:

1 – Therma dos Laranjais:

O Therma dos Laranjais, é uma boa opção de parque aquático interessante para levar as crianças. Nele você encontra inúmeras opções de brinquedos que vão atender ao gosto de várias faixas etárias. Esse parque encontra-se na cidade de Olímpia, que fica em São Paulo.

2 – Caldas Novas:

Caldas novas é o destino ideal para viajar com as crianças

Quem procura por parques aquáticos de água quente, tem que conhecer Caldas Novas. Para quem gosta de fazer turismo pelo Brasil, Caldas Novas está entre os mais procurados.

Localizada no estado de Goiás. Caldas Novas é ótima para você desfrutar de um bom descanso, contato com a natureza. Um dos parques mais famosos da região chama Hot Park;

3 – Gramado e Canela:

Um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil, Canela e Gramado, cidades localizadas na Serra Gaúcha. Com paisagens belas, forte influencia de imigrantes europeus e seu clima de temperaturas mais baixa.

Para quem deseja fugir dos dias mais frios, existem épocas em que a temperatura é mais amena. Os baixinhos adoram tantos os dias mais frios com possibilidade de brincar na neve, ou mesmo fazer um turismo ecológico no verão.

A região é linda e cheio de passeios interessantes para realizar com os filhos e família.

4 – Disney:

A preferência está voltada para destinos internacionais? Se for o seu caso, recomendamos esse destino mais do que tradicional.

Sonho de crianças e adultos do mundo todo, a Disney é um lugar que não perde o seu encanto.

A Disney é um passeio interessante tanto para as crianças, como também para os adultos. Claro que para as crianças tem todo um detalhe e encanto especial. Vale a visita.

Orlando Disney - Conheça cinco destinos para viajar com as crianças

5 – Praia do Forte:

É uma praia muito indicada para a família, principalmente por que apresenta toda uma estrutura de hotéis, pousadas, aluguel de carros, entre outros detalhes que podem oferecer todo o conforto que você e sua família precisam.

Nela também se encontra o Projeto Tamar que pode ser uma ótima opção de passeio para realizar com as crianças. Para conhecer outros destinos de viagens com crianças, confira as ofertas e promoções da Submarino Viagens.