Conheça os melhores destinos nacionais para Viajar no Réveillon e celebre a passagem de ano viajando para destinos incríveis do Brasil.

Fim de ano, Pacotes para Natal e Réveillon

Quando consideramos passar a virada do ano no nosso próprio país, não conseguimos tirar da cabeça a necessidade de passá-la na praia: seja para pular as 7 ondinhas da sorte ou para sentir o clima positivo que circunda o local.

É claro que a queima de fogos também é um destaque não só no Brasil como em todo o mundo: e nada mais atrativo do que curti-los na praia, não é mesmo? Pois isso, confira nesse artigo alguns dos melhores destinos no Brasil para viajar no Réveillon.

Réveillon em Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

É claro que o Réveillon no Rio de Janeiro não deixaria de ser a nossa primeira opção: a praia com mais de 4 quilômetros de extensão fica tomada por milhões (isso mesmo, milhões de pessoas). Além da paz que só a praia pode proporcionar, também ocorrem shows pirotécnicos e demais eventos musicais que são realizados por artistas de renome, animando o início do ano!

Réveillon  em Porto da Barra, na Bahia

Quem é que não conhece o tão famoso e conhecido Farol da Barra? Pois é: o Porto da Barra é o responsável por abrigar esse local, e são lá que as maiores festas de queima de fogos acontecem na capital da Bahia. Além disso, a contagem regressiva já é tradição no local, e há sempre um show musical realizado por algum cantor/banda famoso no Brasil e/ou no mundo.

Réveillon em Florianópolis, Praia de Fora

Há quem diga que Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é uma das mais belas cidades de toda a região Sul. E é exatamente por isso que você não deve deixar de acompanhar ao menos um Réveillon na região: a Praia de Fora é uma praia imprópria para entrar no mar, porém, por outro lado, é sim possível pular as tão tradicionais 7 ondas. A queima de fogos ocorre no próprio mar, e toda a festa pode ser vista da própria Avenida Beira Mar, localizada na região norte da cidade.

Réveillon  em Santos – Praia de Santos

Para os que não vão conseguir sair muito do polo econômico e cultural do Brasil, São Paulo, a ideia é partir para o litoral santista. Lá, as areias são bem extensas, fazendo com que a praia abrigue uma série de pessoas sem proporcionar a sensação de desconforto aos que não gostam de ficar apertadinhos.

Os shows pirotécnicos ocorrem em meio às balsas que ficam espalhadas por todo o mar da praia. Uma dica é aproveitar para assistir a virada do ano na própria ponta da praia, já que por conta da curva da orla se torna possível ver toda a festa!

Réveillon  em Natal – Praia do Meio

A Capital Natal também é responsável por eventos e festas de fogos de artifícios únicas para os que optaram por passar a virada do ano novo no local. Grande parte dos shows de caráter pirotécnico ocorrem próximo a Ponte Newton Navarro, responsável pela união das regiões Norte e Leste. Além disso, a praia também recebe shows bem animados de artistas e cantores renomados.