Conheça nove destinos internacionais para curtir a lua de mel

Conheça nove destinos internacionais para curtir a lua de mel

Quando o assunto é lua de mel, o casal pode ficar em duvida entre escolher os destinos de viagens internacionais para Buenos Aires, Punta del Este e as ilhas caribenhas, ou destinos de viagens nacionais.

Destinos Turísticos Internacionais para Viajar na Lua de Mel

Confira ótimas dicas de viagens para aproveitar a Lua de Mel, monte os milhões pacotes de viagens internacionais para brindar o amor ao redor do mundo! Aqui vão destinos que os recém-casados podem fazer para ter uma lua de mel inesquecível!

Itália:

 Conhecida pela sua tradição e pelo seu povo alegre e extrovertido, a Itália merece sua fama romântica, com as monumentais ruínas de Roma e os passeios de gôndola pelos canais de Veneza sendo os mais conhecidos.

Italia Roma - Conheça 9 paises e destinos para viajar na lua de mel

Tailândia:

Um litoral colorido com uma culinária exótica é o que os pombinhos vão encontrar na Tailândia. Entre os locais preferidos para criar memórias inesquecíveis estão Phuket e Krabi.

Para quem gosta de boa música e dança, o clima perfeito está na Jamaica. A terra do reggae ficou no top 20 de destinos internacionais quentes para se passar a lua de mel, da revista Brides – devido, em grande parte, à sua culinária.

Havaí:

 O Havaí é um sonho em formas terrenas, com suas paradisíacas praias de água límpida e resorts incríveis. As ondas radicais contam mais pontos caso os noivos curtam se aventurar na prancha.

Africa:

 Aventura é o que não falta na Tanzânia, com seus safaris e passeios de barco, tendo savana africana como pano de fundo para os primeiros dias do casal.

México:

 Lar de uma bela combinação de arquiteturas históricas, o México tem praias de tirar o fôlego e uma culinária caliente. São tantos lugares para se visitar, que o casal, com certeza, vai querer voltar mais vezes, um exemplo é Cancun.

Estados Unidos:

A capital do mundo, Nova Iorque, tem de tudo: roteiros que incluem desde a eterna visita a Estátua da Liberdade e um passeio de helicóptero, vendo a metrópole de uma maneira única!

Indonésia:

A literatura recentemente chamou a atenção a Bali, uma das milhares de ilhas da Indonésia, graças ao romance “Comer, rezar, amar”. Suas belezas naturais e cultura local exótica garantem bons momentos.

Bali Indonesia - Italia Roma - Conheça 9 paises e destinos para viajar na lua de mel

Grécia:

 O charme das eras passadas está até na poeira da Grécia, aonde os casais podem curtir a união a dois enquanto aprendem um pouco sobre a civilização helênica, numa das mais antigas cidades do mundo, Atenas.

França:

O principal destino turístico do mundo, a França, é lar da cidade mais romântica do mundo, Paris. Qualquer uma de suas vielas, bistrôs e cafés tem um ar de cinema que transforma até mesmo o coração mais frio no de um jovem apaixonado!

Roteiros nacionais para curtir a lua de mel

No Brasil existem bons lugares para curtir a lua de mel em um clima bem romântico, como Gramada ou Canela na serra gaúcha. Para quem prefere um lugar mais agitado, desfrutando de cenários paradisíacos e de experiências exclusivas, a dicas são as praia do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia.