Promoções CVC Viagens 2019: Pacotes de viagens, passagens e hotéis

A CVC Viagens, é uma das marcas mais lembradas por consumidores, quando o assunto é viagem de férias. Seja pela internet, ou em um agência física, a empresa oferece soluções em pacotes de viagens,reservas em hotéis e passagens aéreas em promoção,

Com mais de 45 anos de tradição, a empresa oferece soluções em serviços de viagens e turísticos a preços convidativos. Suas promoções ajudam milhões de brasileiros a conhecer o Brasil e mundo, seja nas férias,  viagens de finais de semana, feriados e ano novo.

Descubra novos lugares, culturas, pessoas e sabores em destinos como: Fortaleza, Buenos Aieres, Miami, Nova Iorke, Barcelona, Salvador, Florianópolis, Curitiba, Recife, Cancun, Punta Cana, Santiago, Milão, Londres, Porto Seguro e mais outros destinos pelo mundo.

CVC Viagens, a maior operadora de turismo da América Latina

Há sempre um ponto de venda da CVC próximo de você, seja em shoppings center, agências autorizadas ou pela web.

Na internet a rede está presente com seu  e-commerce focado em serviços turísticos recebendo mais de 4 milhões de visitantes por mês em busca de pacotes de viagens nacionais, pacotes de viagens internacionais, cruzeiros marítimos, reservas em hotéis e promoções de passagens aéreas.

Pelo site, é possível utilizar sua ferramenta de busca. Um aplicativo muito simples de usar. Basta informar o destino da viagem, data de partida e chegada. Em seguida são apresentadas diversas opções de preços e promoções de passagens aéreas. A CVC trabalha com grandes companhias aéreas como a Gol, Latam, Azul, Passaredo e Avianca.

  • Serviços de viagens nacionais: Pacotes turísticos e soluções customizadas com voos regulares e fretados para todas as regiões do Brasil. Seus serviços, inclui passagens aéreas, transporte terrestre, hospedagem e serviços personalizados aos clientes. Além de guias turísticos especializados, entre outros.
  • Serviços de viagens internacionais: Pacotes turísticos e soluções customizadas para vários países nos cinco continentes. Nesses pacotes, inclui passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem. Bem como, serviços de suporte aos clientes no exterior, como guias brasileiros ou fluentes em português, dependendo do pacote comercializado.
  • Cruzeiros Marítimos: Pacotes turísticos em cruzeiros realizados no Brasil e no exterior, por meio de parceira com a Pullmantur e mais recentemente com o Grupo Costa.

Sobre a CVC Viagens e Turismo

Na década de 1970 a região do ABC, compreendida pelas cidades paulista de Santo André, São Bernardo e São Caetano, estavam no auge da indústria de metalurgia, com grandes companhias automotivas instaladas nessas cidades como Chevrolet, Volkswagen e Ford.

Nesse cenário nascia em 1972, a CVC Turismo, idealizada pelo deputado estadual Carlos Vicente Cerchiari, que emprestou suas iniciais para dar nome a agência de turismo, ao lado do seu sócio, o jovem Guilherme de Jesus Paulus.

Para competir com as grandes agências de viagens da época, a CVC apostou em oferecer um serviço diferenciado para os operários das fabricas da região. No inicio realizava excursões de apenas um dia para cidades próximas do litoral paulista e interior do estado.

Ao focar em, oferecer serviços de viagens a classe trabalhadora, deu tão certo que, em poucos anos, a empresa era bastante conhecida em suas região, já começando a alçar voos maiores em viagens de longa distancia para destinos como Blumenau e Florianópolis, por exemplo.

Com visão empreendedora e encontrando seu publico certo, a CVC Viagens, apostava na criatividade para lançar seus pacotes de viagens a preços promocionais, incluindo passeios e até entradas em shows de grandes artistas na época.

Após ganhar experiência nas viagens rodoviárias, a empresa deu sua grande guinada no segmento de viagens aéreas. No inicio da década de 1980, a empresa começava a oferecer serviços de passagens aéreas incluso nos pacotes de viagens.

A empresa ganhou projeção nacional, ao fretar mais de 100 mil acentos em voos nacionais oferecidos pela antiga companhia aérea VASP.

Para dar conta dessas passagens aéreas, a empresa precisava descobrir novos destinos turísticos e criar uma demanda junto ao público, assim, surgiram locais badalados como Porto Seguro na Bahia.

Uma das maiores agências de viagens do mundo

Nas décadas seguintes a empresa não parou de diversificar seus produtos e serviços, bem como expandir suas agências para todos os estados brasileiros, tornando a maior da América Latina.

Em 2015, a CVC Adquiriu o controle da Submarino Viagens, importante empresa no segmento online, fortalecendo ainda mais o leque de opções da CVC. Apesar da compra, A Submarino Viagens, continuará atuando de forma independendo, devido ao grande nome já conquistando junto aos consumidores e mercado.

A CVC oferece mais de 7500 pontos de vendas incluindo suas 1000 lojas próprias e franqueados. Bem como uma rede composta por  mais de 6500 agentes distribuidores dos produtos e serviços da empresa.

No mercado a empresa disputa mercado com outras gigantes do setor de turismo, entre elas, se destacam a Decolar, Peixe Urbano, Groupon, Hotel Urbano, Trivago, TripAdvisor e Submarino, essa ultima, agora fazendo parte do mesmo grupa da CVC.

Dados da empresa

  • Fundação:1972
  • Lojas:7500
  • Proprietário da marca:CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A.
  • Principais produtos:Passagens aéreas, reservas em hotéis, cruzeiros marítimos e pacotes de viagens
  • Concorrentes diretos:Trivago, Decolar, Submarino Viagens, Viajanet, Hotel Urbano e TripAdvisor
  • Website:www.cvc.com.br