Conheça o Rio de Janeiro, uma da mais pelas e poéticas paisagens brasileiras, a cidade maravilhosa que espera de braços abertos e um sorriso largo no rosto, turistas vindo do mundo inteiro, conheça suas praias, suas comunidades, escolas de samba, o melhor carnaval do mundo e sua noite. No site da Decolar e Submarino Viagens é possível encontrar ofertas de pacotes de viagens para o Rio de janeiro com hotel e café da manhã incluso, e não se esqueça, o Rio de janeiro continua lindo!

Pacotes de Viagens para o Rio de Janeiro

Se você deseja conhecer a cidade maravilhosa nas próximas férias, deve fazer um roteiro com todos os pontos que deseja conhecer, para aproveitar cada momento da inesquecível viagem. Para não perder tempo, conheça as nossas indicações de locais que não podem ficar sem a sua visita!

Cristo Redentor
Com certeza esta é a maior referência que turistas estrangeiros tem do Brasil, você não pode deixar de conhecê-lo. Se você for ao Rio e não tirar sua foto próximo ao Cristo de braços abertos, poucas pessoas vão acreditar que você esteve lá! Brincadeiras à parte, a estátua do Cristo Redentor fica em uma área de preservação ambiental dentro do Parque Nacional da Tijuca e você chega até o local com um trem que não solta poluentes na região.

Pão de Açúcar
O belo cenário criado pela natureza pode ser visitado por meio de um passeio charmoso em um bondinho. Você vai até o bairro da Urca e paga R$ 56 pelo passeio. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 26 e menores de seis anos fazem o passeio gratuitamente. Lá do alto será possível ver a Pedra da Gávea, o Dedo de Deus, a praia de Copacabana e boa parte da cidade do Rio de Janeiro.

Praia de Copacabana
Após vê-la do alto, é impossível não se animar para um mergulho na praia de Copacabana, onde acontece uma das mais tradicionais queimas de fogos para a virada de ano novo. A praia recebe turistas do mundo todo e você pode ser mais um deles e visitar a praia que já foi apelidada de Princesinha do Mar.

Maracanã
Um dos maiores estádios do Brasil foi inaugurado em 1950 e recentemente foi reformado e está prestes a receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Você pode conhecer o estádio vazio em dias de semana que não há jogos para um tour ou olhar no calendário dos campeonatos de futebol para assistir no Maracanã uma partida de futebol e sentir o estádio cheio de emoção.