Comprar passagens aéreas para viagens de última hora


Saiba como comprar passagens aéreas de última hora e com desconto. Dependendo do destino, e época do ano, como viagens na baixa temporada,os descontos chegam até 50%

A não ser que, você seja um viajante aventureiro que preze por conhecer novos lugares, sem planejar com muita antecedência o seu destino. Fazer uma viagem de última hora, pode estar relacionado a algum imprevisto. E, esse, pode ser: uma folga, antecipação de férias, bem como, visitar familiares por motivos de emergências.

Saiba como comprar passagens aéreas de última hora com desconto

Comprar passagens aéreas de última hora, pode sair bem mais caro do que parece. Isso porque, dificilmente encontram as chamadas tarifas econômicas. As diferenças de preços podem variar em até 30%.

As chances de encontrar promoções em voos de última hora, também são escassas nas seguintes situações: Viagens feitas nos períodos entre dezembro, janeiro, julho e também no carnaval, épocas, consideradas de alta temporada. Além dos preços mais caros, ainda há a possibilidade de não encontrar voos disponíveis.

Viajar sozinho, também aumenta as chances de encontrar assentos disponíveis. Isso porque, nem sempre é possível comprar mais de um bilhete para o mesmo voos.

Promoções relâmpago de passagens aéreas

Em caso de viagens de última hora nos finais de semana, companhias aéreas lançam promoções relâmpago de tarifas, para preencher alguns assentos que foram cancelados. Nessas promoções as tarifas costumam ser bem encontram, dependendo do destino, é possível economizar até 50% no preço das passagens.

Para ser mais assertivo na busca por esse tipo de passagem, é melhor pesquisar diretamente nos sites das companhias aéreas.

No segmento de turismo, muitos destinos têm a sua infraestrutura voltada para atender viajantes durante a alta temporada. Como já abordamos nesse artigo, é considerada alta temporada as viagens realizadas em dezembro (final do ano), bem como os meses de janeiro, julho, além dos feriados prolongados durante o ano.

Fora desse período a demanda de turistas tende a cair, o que aumentam a número de promoções disponibilizadas pelas empresas. Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), somente em 2017, apontou que, em média 20% dos voos domésticos decolavam vazios.

Ou seja, comprar passagens aéreas de última hora é possível sim, mas é preciso contar com um pouco de sorte, muita pesquisa e flexibilidade nos horários.

Comprar passagens aéreas para viagens de última hora 14 de dezembro de 2018 Davi Sant Anna Saiba como comprar passagens aéreas de última hora e com desconto. Dependendo do destino, e época do ano, os descontos chegam até 50%