Com ótimos preços pacotes de viagem são sucesso no Peixe Urbano

Quem faz compras online pelo ao menos há mais de dez anos, já ouviu falar do Peixe Urbano. Site de compras coletivas, que ao longo dos anos, tornou uma boa opção em viagens. Isso porque, os pacotes de viagem baratos, é sucesso pelo site, bem com em seu aplicativo.

Todos os dias, milhares de pessoas acessam suas plataformas de vendas em busca de opções mais em conta. Um exemplo, são as viagens na baixa temporada. Ou seja, quando é possível encontrar promoções com até 70% de descontos.

Abaixo separamos cinco exemplos de pacotes de viagens para o Nordeste, um dos destinos mais buscados pelos brasileiros. É claro, que no site, existem promoções para outros destinos do país. Além disso, há roteiros de viagens para toda a América, Europa e Caribe.

Pacotes de viagens Peixe Urbano

Pacotes para o Nordeste – Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas: Aéreo e até 13 Noites com Café e opção com Transfer, parcelados em até 12 vezes.

Pacotes para o Nordeste – Porto Seguro/BA em Julho: Aéreo e 7 Noites com Café da Manhã e opção de Transfer, parcelados em até 12 vezes.

Pacotes para o Nordeste – Porto de Galinhas no Verão: Aéreo de 7 Cidades e até 7 Noites com Café da Manhã e opção de Translado, com desconto de até 25% parcelados em até 12 vezes.

Pacotes para o Nordeste – Natal/RN: Até 10 Noites para 2 Pessoas, 1 Criança e Pensão Completa no Imirá Plaza Hotel e Convention, com desconto de até 30% parcelados em até 12 vezes.

Pacotes para o Nordeste – Jericoacoara/CE: 2 Noites com Café, Transporte ida e volta Fortal-Jeri e 2 Passeios na Pedra Furada e Lagoa do Paraíso, com desconto de até 45% parcelados em até 12 vezes.

Sobre o Peixe Urbano
A empresa é considera a maior no segmento de e-commerce local. Sua base de dados conta com mais de 24 milhões de clientes cadastrados.

A partir de 2017, houve a fusão entre os negócios do Peixe Urbano com a Groupon Brasil. Ou seja,  ambas empresas passam a ser administradas pelo fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca.

Mesmo com essa fusão, clientes das duas marcas, continuam usando os serviços separados. Isso porque, uma das estratégias da nova controladora, é expandir e fortalecer seus negócios de comércio local.

Mesmo atuando separadamente, tanto Groupon e Peixe Urbano, passam a oferecer mais serviços, produtos e descontos em suas plataformas.