Black Friday 2017 oferece até 50% de desconto em pacotes de viagens

Na próxima sexta-feira acontece a oitava edição da Black Friday, oportunidade para quem deseja viajar nesse final de ano economizar. Isso porque, as maiores empresas do segmento de turismo disponibilizam ofertas. Entre elas a Decolar, Submarino, CVC, Hotel Urbano, Peixe Urbano e Groupon, prometem descontos que podem chegar até 50%

Desde que aconteceu sua primeira edição, a Black Friday, já demonstrou seu potencial no segmento de viagens. Na ultima edição, bateu recorde de vendas de pacotes de viagens hotéis e passagens aéreas.

Em 2017 a estimativa é que supere as vendas. Para isso, as agencias CVC e Decolar, por exemplo, apostam em promoções arrojadas no período.

Para os viajentes de ultima hora, será possível economizar na compra de diversos pacotes ainda para o final de ano, ou as férias de janeiro.

Os destinos mais procurados nessa época continuam sendo: Porto Seguro, Fortaleza, Florianópolis, Natal, Gramado, Caldas Novas e Foz do Iguaçu. Já os roteirs de viagens internacionais, as opções ficam por conta de Cancún, Paris, Orlando e Buenos Aires.

Durante a promoção que acontece na ultima semana de novembro, as opções de compras são diversas. Em algumas ofertas é possível encontrar pacotes de viagens com até 60% de descontos. Já para quem busca descontos em passagens aéreas, A Black Friday, reúne boas ofertas.

Black Friday promete ser boa opção para economizar na compra de  pacotes de viagens e passagens

Nos sites oficiais das companhias Latam, Gol, Avianca e Azul, haverá promoções especiais durante toda a semana. Já nos sites comparadores de preços, reúnem ofertas em hotéis, pousadas e tarifas de avião.

Realizada no próximo dia 24 de novembro, a edição de 2017, promete ser uma das maiores. Isso porque, consumidores poderão economizar na compra de produtos em diferentes categorias como celulares, eletrodomésticos, perfumaria, eletrônicos, roupas e claro, pacotes para destinos turísticos nacionais. Confira abaixo algumas empresas do setor que oferecerão desconto:

 Decolar Viagens: Maior empresa do segmento online de turismo, a Black Friday Decolar, haverá opções de compra de passagens aéreas nacionais, pacotes para o nordeste e reservas em hotéis.

Na edição d ano passado (2016) a Decolar, foi a primeira empresa do setor, a oferecer suas ofertas em tempo real em vídeo online.

Submarino Viagens: Nessa edição, a Submarino Viagens, oferecerá suas ofertas em diferentes plataformas: Aplicativos, telefone e web.

Para essa edição, a Submarino promete passagens aéreas ainda mais baratas. Serão descontos  em voos para São Paulo, Rio de Janeiro, Ubatuba, Gramado, Fortaleza, Salvador e Búzios.

No segmento de pacotes de turísticos, é possível economizar em pacotes promocionais para destinos nacionais e internacionais, entre eles estão: Maceió, Recife, Florianópolis, Orlando, Miami, Buenos Aires, Cancún e Las Vegas.

 CVC Viagens: Durante todo o mês de novembro, a CVC Viagens, realiza promoções em todas suas lojas e também na internet.

Maior operadores de turismo do país, a empresa trabalha com as principais companhias aéreas e parcerias com hotéis e pousadas de norte a sul do Brasil. Isso possibilita a CVC disponibilizar descontos de até 50% em alguns serviços.

Para a Black Friday CVC Turismo, a empresa prepara descontos e promoções de pacotes de viagens completos, diárias de hotéis, passagens aéreas e cruzeiros marítimos.

Comparações de preços garantem economia de até 60% durante a Black Friday

A diversidade de ofertas e preços diferentes durante a promoção, torna até difícil verificar todas os descontos um a um.

Por isso, ferramentas de buscas e comparações de preços, como os oferecidos pelo Buscapé Viagens, Viajanet, Hotel Urbano e Peixe Urbano, são verdadeiras mão na roda.

Nesses sites e aplicativos, é possível verificar os preços médios cobrados nos últimos 30 dias, bem como encontrar os menores preços, não deixe de conferir.

https://www.descontogo.com.br/black-friday-promocoes-pacotes-viagens-passagens/ Black Friday 2017 oferece até 50% de desconto em pacotes de viagens

Reunindo as principais empresas de viagens, a Black Friday promete ser boa opção para economizar na compra de  pacotes de viagens e passagens