Black Friday tem promoção de passagens aéreas e pacotes

A Black Friday Brasil vem se fortalecendo como a melhor época para contratar serviços de viagens. Isso porque, durante o mês da promoção, as principais companhias aéreas, bem como agencias de viagens, lançam promoções de passagens de avião, pacotes de viagens e reservas em hotéis.

Black Friday Viagens 2018

Para aproveitar todas as ofertas disponíveis nesse período, é preciso que, o viajante, tenha maior flexibilidade para embarque e desembarque no destino escolhido. Isso se deve ao fato das promoções de passagens aéreas disponíveis na Black Friday, são apenas para alguns destinos. Ou seja, além da flexibilidade de datas, as opções de destinos são mais restritas.

Antes de efetivar uma compra, também é preciso ficar muito atento as regras da oferta. Entre os detalhes estão: regras de cancelamento, alterações de voos,  quantidade de escalas, o tempo total do deslocamento, bem como, se há um período mínimo de estadia.

Quem participa da Black Friday Viagens?

Em geral, todas as companhias aéreas estarão com alguma promoção durante a sexta-feira negra. É importante não limitar as buscas em apenas alguns serviços, além disso, vale a pena verificar os descontos disponíveis nos sites da GOL, LATAM, Azul e Avianca.

Já, entre as agencias e buscadores de viagens estão: Decolar, Submarino Viagens, CVC, Kayak, Skyscanner, RexturAdvance, Peixe Urbano Viagens, Hotel Urbano e Groupon. Abaixo, alguns serviços com descontos:

  • Passagens aéreas nacionais e internacionais
  • Hospedagens e hotéis baratos
  • Ingressos e atrações turísticas
  • Pacotes de viagens
  • Seguro de viagem
  • Aluguel de carros

Vale a pena comprar pacotes de viagens e passagens aéreas durante a Black Friday?

Apesar da dimensão de eventos como esse, as ofertas disponíveis nem sempre atende a demanda de diferentes passageiros. Considerando que algumas promoções, podem ter descontos de até 70%, planejar uma viagem, não pode ser feita na base de compras por impulso.

É importante realizar um planejamento previa, nos dias que antecedem o evento, bem como saber mais sobre os destinos desejados, preços de passagens, hotéis ou pacotes de viagens, cobrados fora do período da Black Friday.

A maioria das promoções de viagens durante a Black Friday concentra nos destinos nacionais. Apesar disso, é possível encontrar boas opções em voos internacionais para destinos da América Latina.

O Número de ofertas pode ser bem limitado, por isso, comprar o quanto antes, facilita a realizar a viagem dos sonhos, por um preço bem acessível. O ideal é acessar os principais sites e agências já nas primeiras horas da promoção.

Alguns serviços, para evitar a sobrecarga de usuários, disponibilizam ofertas com preços de Black Friday, já no inicio da noite de quinta-feira. Lembrando que, a Black Friday Brasil, acontece no dia 23 de novembro (sexta-feira).