Black Friday Passagens Aéreas: Promoção voando Gol, Azul, Latam e Avianca

Já consolidada no Brasil, a Black Friday, também gera boas oportunidades de compras no segmento de passagens aéreas. Durante a promoção, as principais companhias que atuam no mercado nacional, lançam descontos para voos domésticos e internacionais.

Passagens aéreas em promoção durante a Black Friday

Com uma estimativa de crescimento recorde de 16%, e mais de R$ 2,87 bilhões em vendas para 2018, o evento promete ser uma das melhores opções de compras. O setor de viagens está entre os mais beneficiados. Devido à proximidade com as férias de final de ano e janeiro, muitos consumidores aproveitam para encontrar um desconto extra.

Compra de passagens aéreas para janeiro são as mais buscadas. Já os destinos, cidades do litoral nordestino lideram a preferência dos turistas.

Como observado em edições anteriores, viajantes com maior flexibilidade nos dias de viagens, são os mais beneficiados com a Black Friday. Isso ocorre devido à disponibilidade das ofertas.

Muitas promoções são para preencher voos não completos. Assim, sobra pouco espaço para escolher das datas de embarque.

CVC antecipa suas promoções com descontos de até 50%

Sempre ajudando o consumidor a encontrar as melhores ofertas em serviços de viagens, o site da CVC é um exemplo de promoções de passagens aéreas. Isso porque, a operadora de viagens já lançou um “faz esquenta black Friday”. Ou seja, na compra de uma passagens voando pela Gol, o segundo passageiro tem um super desconto. O Esquenta Black Friday CVC, é valido para compras efetivada até o dia 31 de outubro. Entre os destinos com ofertas, é possível encontrar tarifas promocionais para: Salvador, Recife, Fortaleza, Paris, Cancun, Miami entre outros.

Já nos dia 23 de novembro, data oficial da promoção, a CVC prepara um hotsite com ofertas exclusivas. Os maiores descontos ficam por conta da compra de pacotes de viagens completo, com aéreo incluso.

Skyscanner disponibiliza ferramenta para encontrar promoções relâmpagos

Quem tem flexibilidade de datas e horários, então não pode perder a Black Friday do site Skyscanner. Isso porque, por meio de sua ferramenta de busca, consumidores encontram os preços de tarifas mais baratas disponibilizadas em diferentes dias.

Os descontos em promoções relâmpagos têm muitas vantagens, principalmente em relação aos preços. Mas, por outro lado, há pouca opção de escolha pelo lado do passageiro. Isso porque as melhores ofertas de voos são para datas dentro de um período estipulado pelas companhias aéreas.

Como aproveitar melhor as promoções durante a promoção

Por ser uma promoção de curta duração, as melhores ofertas tende a esgotar primeiro. Por isso, fazer um planejamento prévio, escolhendo destino e opções de datas são importantes.

Além disso, vale à pena anotar os preços encontrados nos dias anteriores ao evento. Pesquise em mais de uma fonte. Operadores de viagens trabalham com parcerias exclusivas, portanto é possível encontrar diferenças de preços entre uma agência e outra.

Os sites oficiais das companhias aéreas, também estarão na promoção, confira também as condições disponibilizadas pelos seus canais de vendas.

Antes de efetivar uma compra, confira se já está incluso os valores das taxas de serviços. Não divulgar os preços das taxas, pode ser uma maneira de maquiar uma promoção.