Black Friday: Hotel Urbano oferece opções em viagens promocionais

Black Friday: Hotel Urbano oferece opções em viagens promocionais

Que tal economizar em sua próxima viagem?: Se depender do Hotel Urbano, você economiza até 40% em sua próxima viagem. Isso porque o site participa da Black Friday. Encontre diversas opções de Pacotes de viagens promocionais.

O Hotel Urbano é líder em seu segmento. A empresa oferece boas opções de pacotes de viagens baratos. Em seu site é possível encontrar ofertas para os principais destinos como: Natal, Recife, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Porto Seguro entre outros.

Black Friday Hotel Urbano

Durante a Black Friday, milhares de consumidores se planejam para as férias de final de ano e janeiro. Por isso, diversas empresas do setor de viagens participam do evento.

Entre as vantagens estão a possibilidade de encontrar pacotes de viagens completos para destinos nacionais e até internacionais. Os descontos podem variar, chegando até 40% em alguns casos.

A Black Friday Hotel Urbano acontece na ultima sexta-feira de novembro, mas durante todo o mês é possível encontrar ofertas.

Promoção de pacotes de viagens durante a Black Friday

Black Friday Hotel Urbano

Na ultima edição do evento, o Hotel Urbano disponibilizou mais de 500 opções em pacotes promocionais.

Para quem ainda planeja fazer uma viagem esse ano, sem gastar muito, é preciso ficar atento. Pois muitas das ofertas, podem esgotar, dependendo das datas e do desconto.

Encontre ofertas para destinos como: Porto de Galinhas, Maceió, Curitiba, Foz do Iguaçu, Gramado, Comboriu, Arraial d’Ajuda entre outros.

Viagens Internacionais com descontos

Na Black Friday Hotel Urbano, também é possível encontrar pacotes internacionais. Entre os destinos que se destacam estão: Punta Cana, Santiago, Buenos Aires, Orlando, Miami e Nova York.

Durante toda a promoção, as compras podem ser parceladas em até 12 vezes, de acordo com as regras de cada oferta. Na categoria viagens, Decolar, Submarino, CVC e Peixe Urbano também participam da Black Friday.