Black Friday CVC 2018: Pacotes de viagens e passagens aéreas

Vem chegando mais uma edição da Black Friday, e com ela, milhares de oportunidades de compras. Entre os destaques, estão as promoções de pacotes de viagens e passagens aéreas da CVC Viagens.

Com forte adesão do comércio online, em poucos anos, a Black Friday já se tornou a segunda maior data do varejo. Parte desse sucesso está relacionada, aos descontos bem atrativos para os consumidores. No segmento de viagens, clientes, podem aproveitar a data para planejar as viagens de final de ano, natal, ou mesmo curtir as férias de janeiro.

A CVC é a maior operadora de viagens do Brasil, presente por meio das vendas online, bem como lojas distribuídas nas principais cidades. A agência se destaca pela grande variedade de pacotes de viagens oferecidos, o que atende as necessidades de consumidores de diferentes poder aquisitivos ou necessidades.

Black Friday CVC Viagens

Além dos pacotes promocionais, em seu site, também é possível encontrar descontos em hotéis, pousadas, bem como compra de passagens áreas, cruzeiros marítimos entre outros.

  • Black Friday CVC – Passagens aéreas: Descontos para destinos nacionais e internacionais voando pelas principais companhias aéreas.
  • Black Friday CVC – Reservas em hotéis, pousadas e resorts: Economize nos gastos com acomodações em hotéis de 3, 4 e cinco estrelas.
  • Black Friday CVC – Pacotes de Viagens: Encontre descontos e condições especiais de pagamentos para destinos nacionais e internacionais. Entre as possíveis ofertas estão: Pacotes para Porto Seguro, Salvador, Curitiba, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Buenos Aires e muito mais.

Em 2018, a Black Friday CVC acontece no próximo dia 23 de novembro, isso porque, a promoção acontece anualmente sempre na quarta sexta-feira de novembro.

Para atender o maior numero de clientes durante esse dia, o site de viagens, preparou uma página especial para a Black Friday. Portanto, somente serviços disponibilizados nela, terão os descontos que podem chagar até 50%.

Já para os clientes, a dica fica por conta de pesquisar com alguns dias de antecedência os preços, para ter certeza dos descontos, além disso, uma lista de compra, ajuda a manter o foco nas compras e economizar ainda mais.

Sobre a Black Friday

No Brasil, a primeira edição aconteceu no ano de 2010 reunindo algumas lojas online. Não demorou muito para que, essa, tornasse uma das principais datas de compras com comercio.

Atualmente as maiores lojas de diversos segmentos participam da Black Friday. No setor de viagens e turismo participam: MaxMilhas, Decolar, Submarino, Viajanet, Hotel Urbano, Peixe Urbano entre outras. No varejo em geral, é possível encontrar descontos de até 80% em perfumes, celulares, eletrodomésticos, notebooks, roupas, calçados, maquiagens e muito mais.