Avianca realiza promoção de passagens aéreas e até 25% de descontos

Depois da promoção de tarifas relâmpago da Gol, agora chegou a vez da Avianca. Isso porque, a empresa acaba de divulgar uma grande promoção de passagens. Os descontos são válidos para as compra de bilhetes durante esse final de semana. A promoção começou na ultima sexta-feira 18/05, e vai até as 10 horas do dia 21 de maio de 2018.

Avianca lança promoção relâmpago com passagens a partir de 100 reais o trecho

Os descontos médios das tarifas ficam em torno de 25%. Essa é uma excelente noticia para os viajantes de plantão. Os descontos são válidos somente para as compras de bilhetes em voos nacionais. Para ter acesso aos descontos, as compras deverão ser realizadas somente no site e app da Avianca Brasil.

Assim como outras promoções desse tipo, é preciso observar o período de embarque e desembarque. No caso das passagens aéreas promocionais voando Avianca, há duas janelas para embarque. A primeira ocorre entre os dias 19 de maio e 30 de junho, já a segunda opção de embarque acontece no período de 5 a 31 de agosto.

Ou seja, essa promoção, contempla os turistas que agendaram suas viagens fora da alta temporada de julho. Além disso, viajar na baixa temporada possibilita economia também nos custos com hospedagens e outros serviços.

Avianca faz promoção relâmpago contemplando 15 destinos nacionais

Ao todo, a Avianca disponibilizou aos seus clientes, promoções para 15 destinos. Na região sul e sudeste as passagens com desconto da promoção relâmpago da Avianca são os seguintes destinos:

São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Já, para as regiões, norte, nordeste e centro-oeste, as passagens com desconto da promoção relâmpago da Avianca são os seguintes destinos:

Maceió, João Pessoa, Petrolina, Salvador, Fortaleza, Recife, Ilhéus, Belém e Juazeiro do Norte.

  • Brasília à São Paulo, trecho a partir de 102,50
  • Petrolina à Salvador, trecho a partir de 181,50
  • São Paulo à Brasília, trecho a partir de 104,00
  • Rio de Janeiro à Brasília, trecho a partir de 116,00
  • São Paulo à Rio de Janeiro, trecho a partir de 116,60
  • São Paulo à Curitiba, trecho a partir de 119,00
  • Salvador à Recife, trecho a partir de 134,05
  • Porto Alegre à Rio de Janeiro, trecho a partir de 187,00
  • Fortaleza à Juazeiro do Norte, trecho a partir de 172,00
  • Maceió à Salvador, trecho a partir de 193,00
  • São Paulo à Belém, trecho a partir de 236,00

Condições da promoção: Desconto válido para emissão de 18/05 a 20/05 e embarque de 19/05 a 30/06 e de 05/08 a 30/08. Valor por trecho, composto por tarifa + taxa aeroportuária. Tarifas pontuam no programa Amigo.Desconto válido apenas para compras realizadas no site e app da Avianca Brasil.

Avianca faz promoção relâmpago contemplando 15 destinos nacionais
Imagem: Pixabay

Promoções relâmpagos de passagens aéreas

Ações promocionais como esta, é uma tendência entre as principais companhias aéreas (Latam, Gol, Azul e Avianca).

Em média os descontos variam de 10% até 40%, porém é preciso observar as regras de cada companhia. /dependendo da oferta, é necessário comprar os bilhetes de ida e volta para ter o descontos de apenas um trecho. Já outras promoção, não exigem esse tipo de obrigatoriedade.

Como observado pela equipe do DescontoGO!, essas promoções, são mais indicadas para viajantes com flexibilidade de datas. Isso porque, não há uma data certa para serem lançadas, e a duração dura geralmente um final de semana. Além disso, como observado nesta promoção relâmpago de passagens Avianca, não contemplam as férias de julho.