Economize na compra de pacotes turísticos, passagens aéreas, hotéis e resorts  para os principais destinos com a Submarino Viagens. O site trabalha com opções de hotéis baratos nacionais e internacionais. São mais de cem mil hotéis e pousadas cadastradas no site. Como resultado, a empresa consegue oferecer as opções mais em conta em pacotes turísticos.

Parcele suas compras em até 10, na compra de pacotes de viagens para destinos como Maceió, Porto de Galinhas, Maragogi, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e João Pessoa. Já os destinos internacionais, os destaques ficam por conta de pacotes para Buenos Aires, Punta del Este, Santiago, Cancún, Punta Cana, Nova York, Orlando, Miami entre outros.

Submarino pacotes de viagens em promoção

Você encontra na Submarino Viagens, os melhores descontos em pacotes turísticos em promoção. Viaje para destinos nacionais e internacionais e tenha acesso a uma variedade de serviços prestados pela empresa.

Reserva em hotéis, pousadas, resorts. Aluguel de carros, seguro viagens, venda de ingressos e serviços de intercâmbios.

Pacotes de viagens nacionais e internacionais. Promoção de passagens aéreas e cruzeiros marítimos pela costa brasileira América do Sul e Caribe.

Planejando uma férias mais barata

Ao planejar uma viagem, seja ela nacional ou internacional, é  colocar no orçamento os seguintes custos:

Passagens aéreas, ônibus, navio ou trem:  Gastos com transportes representam uma boa parcela das despesas de uma viagem.

1 – Traslados e aluguéis de carros: Alguns pacotes incluem o serviço de translado, mas a locação de carro deve ser feita a parte.

2 – Atrações turísticas e passeios: Se não bem planejada, imprevistos com esse tipo de gastos podem comprometer todo o orçamento.

3 – Alimentação: Alguns pacotes de viagens já inclui o café da manhã, mas o almoço e lanche noturno, é por conta.

4 – Hospedagem: Algumas promoções, oferecem descontos na compra de pacotes de viagens completo, mas vale pesquisar os preços em separado.

5 – Despesas com a documentação necessária: Alguns destinos internacionais, é obrigatório a apresentação de visto de entrada. Despesas com esse serviço deve ser somada aos gasto com a emissão de passaporte;

6 – Outras despesas: é importante reservar um valor para despesas imprevistas e com o seguro saúde e assistência de viagem.

Para quem deseja fazer uma viagem barata, vale a pena descobrir roteiros turísticos menos badalados, Nesses lugares é possível economizar até 30% nos gastos.

Outra opção é realizar a viagem fora da alta temporada, mas isso não é um a regra válida para todos destinos, isso porque, alguns destinos do litoral nordestino, por ter sol o ano inteiro, mantêm uma grande demanda de turistas de janeiro a dezembro.