Pesquisar preços de hotéis no Trivago ajuda economizar até 50%

O Trivago está paras os viajantes, assim como o Google está para quem busca informações pela internet. Afinal são mais de 700 mil hotéis cadastrados no site da Trivago, possibilitando economia de até 50% na hora de fazer uma reserva.

Pesquise e encontre preços baixos em hotéis no Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, São Paulo, Buenos Aires, Nova Yorke, Londres, Orlando, Milão, Tóquio, Berlim, Madri, Barcelona, Londres e muito mais.

O preço médio gasto com hotéis compromete boa parcela dos gastos de uma viagem. Por isso, depois de escolher o destino de viagem preferido, começa a maratona em busca dos menores preços em hotéis.

Pesquise Preços de Hotéis e Pousadas na Trivago

Na internet existe uma centena de sites oferecendo desde agencia online até comparações de preços. Os preços entre um serviço e outro pode variar muito. Em alguns casos, o mesmo hotel pode ter variações de até 50% entre uma agencia e outra.

Fazer a escolha do hotel apenas pelo menor preço, não garante um bom serviço. Por outro lado, um hotel com preço relativamente caro, pode esconder um serviço de baixa qualidade, ou sua infraestrutura deixa muito a desejar.

Assim surgiu na Alemanha o Trivago, uma das empresas que mais cresceu nos últimos anos no segmento de busca e comparações de preços.

Com um interface simples, bastando apenas informar o destino e período da viagem, para ter acesso a mais de 200 sites de reserva.

O número de sites parceiros da Trivago proporciona os melhores resultados para encontrar o hotel ideal pelo melhor preço.

Outra vantagem oferecida pela Trivago, está na base de opiniões sobre os hotéis. Nela os usuários deixam suas impressões, elogios e reclamações sobre os serviços oferecidos.

Essas opiniões ajudam clientes a escolher o hotel ideal para as suas necessidades. Se para um hospede ter wi-fi de alta velocidade é importante, para outro, pode ser apenas um opcional.