As compras online, responde por boa parcela das transações realizadas pelo comércio. No segmento de turismo e viagem, isso já é realizada. São diversos sites e serviços que oferecem pacotes de viagens, passagens áreas e reservas em hotéis, em apenas alguns cliques.

Dentre esses serviços, a Trivago, empresa com sede na Alemanha, vem fazendo bastante sucesso entre o público brasileiro.

A empresa na trabalha com venda de produtos como passagens aéreas, pacotes de viagens e hospedagem. Seu diferencial está em uma busca e comparações de preços no segmento hoteleiro.

No site da Trivago é fácil comparar e pesquisar os melhores preços em mais de 276 sites de serviços hoteleiros. O site oferece um sistema de comparação de preços confiável, priorizando sempre o menor preço apresentado.

O sistema de comparações de preços do Trivago, computa resultados em mais de 700 mil hotéis e pousadas no Brasil e no mundo. Para fazer a pesquisa é bem simples, basta informar alguns dados como, período da viagem, tipo de hotel e destino da viagem.

Comprar pelo Trivago é Confiavel?

Uma das principais dúvidas de quem pesquisa sobre informações pelo site, está relacionado na confiabilidade do serviço.

Dúvidas como: comprar pela Trivago é confiável, como fazer pesquisa pelo site, qual a qualidade dos serviços hoteleiros disponíveis no site entre outros.

A empresa, começou suas atividades na Alemanha, sendo nesse pais uma dos principais serviços de busca e comparações de preços em hospedagem, são mais de sete anos, atuando no mercado em diversos países, e milhões de clientes atendidos todos os meses.

No que diz respeita a segurança dos dados dos clientes cadastrados, o site de reservas de hotéis mantém um sistema de segurança de dados, com as mais avançadas tecnologias de segurança em compras online, garantindo confiabilidade e eficiência nas compras.

Com relação aos hotéis, é possível saber as opiniões de clientes sobre os serviços prestados, atendimento, acomodações, bem como a cordialidade dos funcionários, por isso fica muito difícil, de comprar uma reserva em um hotel pelo site, que não seja bem avaliados pelos milhões de clientes cadastrados no site.

Deixe uma resposta